A cidade de Torres Vedras volta a receber um dos mais importantes torneios de hóquei de formação durante os dias 2, 3 e 4 de Abril. O XIX Torneio Internacional “Cidade de Torres Vedras” vai ter lugar nos pavilhões da AE Física e do SC Torres.

O Torneio Internacional conta com a presenças confirmadas das seguintes equipas: FC Porto/Dragon Force, SL Benfica, Sporting CP, Académica de Coimbra, HC Lourinhã, HCP Grândola, HC Sintra, HC Braga, CD Paço D’Arcos, S Alenquer e Benfica, AE Física D e SC Torres. O Torneio conta ainda com a presença do CP Monjos em Sub-20 e do Vilassar HC em Sub-13, ambas equipas espanholas.

O Torneio conta com equipas desde o escalão Benjamins até aos Sub-20, contando ainda com um encontro de Mini Hóquei chamado de “Novas Gerações” para atletas do escalão Bambis e, no último dia, o Torneio termina com a realização de um Jogo das Glórias, disputado entre jogadores formados na Física que se destacaram na sua geração e antigos internacionais de vários Clubes Lisboetas.

Durante o torneio também vai ser realizado um Colóquio para o público em geral, onde vão ser debatidos os 70 anos de Hóquei em Patins na Cidade de Torres Vedras, que conta com a presença de representantes da AE Física D, SC Torres e Pedro Nunes, atual técnico da equipa sénior do Sport Lisboa e Benfica.

CALENDÁRIO:

Calendario Torneio