Foram dez os dias de desporto e concertos que marcaram o Festival Internacional de ondas, popularmente conhecido como Santa Cruz Ocean Spirit powered by Blue 2015, que contou com cerca de noventa mil pessoas.

A Aldeia Neptuno teve mais de 400 atletas a competir e o resultado ficou à vista para todos aqueles que estavam presentes: um sucesso.

Com este sucesso representativo, já se prepara a 10ª edição do evento, em 2016, que decorrerá de 15 a 24 de julho, sendo o local, uma vez mais, a Praia do Centro, em Santa Cruz, Torres Vedras.

Ao longo de mais de uma semana decorreram competições nacionais e internacionais de surf, longboard, bodyboard, skimboard, kayaksurf, waveski, e stand up paddle (SUP).

Mas se durante o dia foram realizadas sérias competições de ondas, a noite foi feita para descontrair, contando com a presença de vários artistas. Ainda assim, o dia e a noite tiveram algo em comum: a praia, que foi o centro deste festival.

É de destacar Expensive Soul e Agir, este último fez aparecer na Aldeia Neptuno o maior número de pessoas de todos os dias do Festival Ocean Spirit 2015. Contou-se também com vários Djs para abrir e fechar a noite, nomeadamente MASTIKSOUL e Kiss Kiss Bang Bang, entre outros.

A noite contou com todos estes artistas, mas muito mais houve neste festival, desde atividades lúdicas, com uma piscina instalada no recinto, como também várias lojas de comércio e restauração.

Finalizada esta edição do Festival Ocean Spirit 2015, resta dizer:

Para o ano, há mais!