Simone de Oliveira sobe ao palco do Teatro-Cine de Torres Vedras, no próximo dia 13 de junho, sábado, pelas 21h30, para um concerto memorável.

“Sol de Inverno” e “Desfolhada Portuguesa”, ambas canções de Simone de Oliveira que foram interpretadas nos festivais da Eurovisão da Canção em 1965 e 1969, respetivamente, farão parte do fascinante espetáculo que proporcionará ao público torriense.

Este concerto destina-se a maiores de 6 anos e o preço do bilhete é de 12,5 €.

Verdadeiro ícone de várias gerações de artistas, Simone de Oliveira é um dos nomes maiores da história da música portuguesa dos últimos 50 anos. Neste espetáculo intimo e de “olhos nos olhos”, serão revisitados alguns dos momentos mais marcantes da sua magnífica carreira, canções intemporais e histórias de uma mulher fascinante.

Recorde-se que Simone de Oliveira foi condecorada com a Grande Ordem do Infante e já recebeu vários prémios, dos quais se destacam os Prémios de Imprensa, Popularidade, Interpretação, Pozal Domingues e, em 2011, o Globo de Ouro (por mérito e excelência).

Será acompanhada ao piano pelo maestro Nuno Feist, numa viagem onde a música será o fio condutor de uma noite entre amigos.