S. Martinho: Compras e Vinho mais uma vez na zona histórica de Torres Vedras

Dinamizar o comércio tradicional local promovendo em simultâneo os vinhos do concelho de Torres Vedras é o objetivo da iniciativa S. Martinho: Compras e Vinho que decorrerá na noite do dia 7 de novembro na zona histórica de Torres Vedras, no âmbito das Festas da Cidade.

Na ocasião estabelecimentos comerciais estarão excecionalmente abertos até à meia-noite, sendo nos mesmos possível provar aqueles vinhos, o que será acompanhado por atuações de acordeonistas nas ruas, ou não estivesse a decorrer em simultâneo o festival Acordeões do Mundo e o Festival do Vinho de Torres Vedras.

Aderem a esta iniciativa os seguintes estabelecimentos comerciais: Bella Donna, Thétis, Iolla, Soft Moda, Pandans, Sotopal, Presentes de Encantar, Pé de Meia, Vedras Phone, Casa da Avó Gama, Casinha dos Avós, Ourivesaria Roque, Escolhido a Dedo, Relojoaria Aniano, Lucilã, Corteideal Modas, Modas Tronco, ABC, Top 24, Optivedras, Gerlinhos Requinte, Orange Café, Companhia das Louças, A Brasileira de Torres, Pastelaria Kenia, Núcleo Sportinguista de Torres Vedras, Xamativa, Coisas Doces da Cris, Goneli, Planeta Didático, Casa d’ Amendoeira, Bnails, Serena Idade, Manuela Fidalgo, Cantinho dos Sabores, Palm Springs e Filomena Bento.

Também a Paços – Galeria Municipal de Torres Vedras vai estar de portas abertas, podendo na mesma ser apreciada a exposição “Abstração, Arte Partilhada”, proveniente da coleção do Millenium BCP.

Compras, vinho e acordeão, uma boa combinação para uma agradável noite de outono…