O Baile de Gala está de volta à cidade de Torres Vedras, no dia 12 de Junho, com ainda mais animação e surpresas, para uma noite que promete ser para mais tarde recordar.

Esta tradição torriense, promovida pelas Associações de Estudantes das Escolas Madeira Torres, Henriques Nogueira e Externato de Penafirme, tem inicio às 22 horas no Pavilhão da Expotorres. A animação vai estar a cargo do torriense DJ Richie, da Dupla Mete Cá Sets (DJs oficiais MegaHits), DJ Tiago Bandeiras que é já uma referência nacional e Kid Selecta.

Como não poderia deixar de ser, haverá a entrega dos prémios MAIS DO ANO, onde são premiados os jovens mais talentosos, originais, divertidos, sociais, etc.

Surpresas nunca são demais e, assim sendo, revelamos ainda que o Baile de Gala de Torres Vedras 2015 irá contar com a presença do VJ PixelBitch que irá apresentar um espectáculo de videomapping com fantásticos padrões de cor e luz, misturados ao vivo e em diversas telas com vários metros de altura.

As pulseiras que dão acesso à Gala estão à venda na Discoteca Arcádia, Posto de Turismo, Loja Carsportif e nas Associações de Estudantes. com o valor de 8,00€.