O melhor do Bodyboard vai estar presente este fim de semana nas águas de Santa Cruz, Torres Vedras. O prazo de inscrições para a quinta edição do Vert Pro/Am 2015 já terminou e com ele ficaram confirmados os nomes de alguns dos melhores bodyboarders do país.

A prova, que tem lugar nos dias 20 e 21 de junho, na Praia do Pisão, arranca pelas 9h de sábado e irá contar com a presença de alguns dos melhores atletas locais como, por exemplo, Bruno Gomes, Bernardo Tomé e Tiago Miguel, mas também de alguns dos sonantes nomes da modalidade a nível nacional.

Entre a vasta lista destacam-se, para já, os nomes de Hélio Conde, Filipe Raposo, Daniel Fonseca, Guilherme Guerra, Simão Monteiro, Dino Carmo, João Imaginário, Nicolas Rosner e Nuno Leitão, entre muitos outros.

O ex-campeão europeu, Silvano Lourenço, de Peniche, que venceu a prova em 2014, também é um dos nomes confirmados para alinhar na ronda inicial da prova de Bodyboard que é promovida e organizada em simultâneo pela Vert Magazine e Associação Sealand.

Em disputa está a categoria Pro/Am, mas paralelamente serão também atribuídos prémios ao Melhor Júnior e Melhor Atleta Local.