LARGO_COM_VIDA_2015

O Largo Co(n)vida está de volta e promete animar as noites do centro histórico de Torres Vedras durante o mês de Setembro. O programa começa esta Sexta-Feira, dia 11, com o espectáculo “Só Fado” no Largo de São Pedro. A partir das 22h, o grupo torreense Formas de Fado faz-se acompanhar pelo fadista Marco Rodrigues, numa união entre fado e poesia interpretados por Andreia Matias, Avelino Santos, Cristina Santos, Leonor Madeira, Henrique Leitão e Eduardo Lemos.

Já no Sábado, dia 12, é a vez do espectáculo de performance e dança “O Jardim das Maravilhas”, às 22h na Praça do Município. Logo depois, às 22h30, “A Borboleta Mecânica” representa a mulher escrava dos seus conformismos, vivendo de uma maneira indiferente, formatada e mecânica. Uma criação de Tatiana Nozes para assistir no Largo Infante D. Henrique.

Também no âmbito do Largo Co(n)vida, o Befashion@tvedras realiza-se na Sexta-Feira, dia 18. Depois da edição de Verão, em Santa Cruz, o evento pretende promover o comércio da zona histórica de Torres Vedras, conjugando moda, música, animação de palco e montras vivas que podem ser admiradas logo durante a tarde. O desfile de moda de crianças está marcado para as 21h30 no Largo de São Pedro, a que se segue o desfile de adultos, às 22h.

No Sábado, dia 19, são os Nice Groove – Batucada Lusófona que invadem as ruas da cidade. A formação inspira-se em ritmos e canções lusófonas que sejam um reflexo da cultura suburbana da região da Grande Lisboa, e promete levar a sua batucada desde a Praça do Município até ao Largo de Wellington.