Kepa Junkera regressa no próximo dia 1 de novembro ao Teatro-Cine de Torres Vedras.
Depois de ter atuado neste espaço na primeira edição dos Acordeões do Mundo, e cumprindo trinta e cinco anos de carreira a tocar a sua trikitixa, apresentará um espetáculo em que o mote será a história deste instrumento.
Neste concerto aquele músico basco, que será acompanhado pelo septeto Sorginak, procurará transmitir aquilo que é a essência da sua música (arin arin, marchas fandangos), propondo uma viagem emocional por meio da mesma e das suas vivências pessoais..
A discografia de Kepa Junkera tem recebido muitos prémios, dos quais se destaca o “Grammy” que lhe foi atribuído para o “melhor álbum de música folk”.
O preço dos bilhetes para se assistir ao concerto de Kepa Junkera no Teatro-Cine de Torres Vedras no próximo dia 1 de novembro, o qual terá lugar a partir das 21h30, é de 5 euros. Podem ser adquiridos na Bilheteira Online, no Posto de Turismo de Torres Vedras, no Posto de Turismo de Santa Cruz e no Teatro-Cine de Torres Vedras.
De referir que o preço do passe para os quatro concertos da edição deste ano dos Acordeões do Mundo é de €15, beneficiando os detentores de Cartão Jovem e Cartão Sénior de 50% desconto.
O 11.º Festival Internacional de Acordeão de Torres Vedras – Acordeões do Mundo é organizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras, patrocinado pelo Arena Shopping e tem como hotel oficial o Ô Hotels & Resorts e água oficial a Água do Vimeiro.