O Teatro-Cine de Torres Vedras acolhe no próximo dia 13 de setembro, pelas 18h, o 1.º Encontro de Jovens Músicos de Torres Vedras.

De referir que este encontro, que na sua primeira edição reúne antigos alunos da Escola de Música Luís António Maldonado Rodrigues, surgiu da necessidade de dar visibilidade ao grande número de jovens torrienses que enveredaram profissionalmente pelo ramo da Música.

Pretende-se realizar uma demonstração daquilo que foi e está a ser ensinado aos participantes e que teve o seu início em Torres Vedras.

Neste espetáculo, que terá como tema “Viagens”, será apresentado um repertório variado vindo de várias influências e países, o qual convidará o público a embarcar numa jornada com início no Leste da Europa e término em Torres Vedras.

Este concerto contará com a participação de Maria João Maia, Pedro Matos, João Perdigão, David Santos, Fábio Silva, Raquel Monteiro, Ângela Baltazar, Joana Ferreira, Daniela Pinheiro e Micaela Pinheiro e ainda com a colaboração do grupo vocal Desafinados.

 

O Design Gráfico deste espetáculo é da responsabilidade de Maria Timóteo, a Fotografia de Joana Malaquias e o Multimédia de Antonio Nobre.

 

O preço dos bilhetes para se assistir a este 1.º Encontro de Jovens Músicos de Torres Vedras é de 3 euros.

(In: www.cm-tvedras.pt)