A Festa Sénior está de regresso para continuar a “dar anos aos anos” da população sénior dos concelhos de Torres Vedras, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Cadaval.
Nesse âmbito entre outubro de 2014 e junho de 2015 vai ser proporcionado de novo um conjunto de atividades descentralizadas a este público, de caráter lúdico, cultural e formativo.
Fomentar a participação ativa e continuada dos seniores na comunidade, proporcionando o aumento da sua qualidade de vida e a fruição dos recursos culturais, lúdicos e pedagógicos existentes nos vários municípios envolvidos no evento, constituem alguns dos principais objetivos do mesmo.
O certame resulta de uma parceria estabelecida entre os municípios de Torres Vedras, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Cadaval e instituições particulares destes quatro concelhos, beneficiando a iniciativa ainda do contributo de outros parceiros que pela sua missão e vocação se associaram à mesma.

 

Os seniores interessados em participar nas atividades do evento deverão contactar a sua câmara municipal pelos números de telefone: Torres Vedras-261320755  / Lourinhã-261410169  / Sobral de Monte Agraço-261940333  / Cadaval-262690186 .