Feira Rural 015

Depois de, nos meses de Verão, ter decorrido nas ruas de Santa Cruz, a Feira Rural regressa à cidade de Torres Vedras já amanhã, Sábado, dia 5. O certame decorre das 08h00 às 17h00 e conta com as habituais 250 bancas com produtos regionais, hortícolas, frutícolas, produtos certificados de agricultura biológica, flores, plantas aromáticas, produtos regionais e tradicionais, o pastel de feijão de Torres Vedras, gastronomia e doçaria tradicional, pão, queijos, enchidos, vinhos, licores, mel, artesanato contemporâneo e tradicional, assim como antiguidades, velharias, artigos de coleccionismo e numismática.

Entre o meio-dia e as 15h irá decorrer uma mostra gastronómica no Largo de Wellington, onde estarão representados alguns dos restaurantes do concelho de Torres Vedras. Além da presença habitual do comboio turístico, que estará a circular entre as 9h e as 18h, a Feira Rural conta ainda ainda com vários momentos de animação com o grupo “Pilha Galinhas” e o Rancho Folclórico da Silveira.

A Feira Rural disponibiliza um serviço de babysitting gratuito, na Praça do Município. Entre as 09h30 e as 17h00 as crianças podem, pelo período de 1 hora, dar largas à sua imaginação e criatividade.

No dia 3 de Outubro a Feira Rural volta a despedir-se, sendo a sua última realização em 2015.