A Feira de S. Pedro continua a consolidar-se como uma das maiores feiras generalistas do país.

Este ano registou-se nesta feira 232.501 visitas, o que representa o maior número de entradas no evento desde que há dez anos foi implementado no mesmo um sistema eletrónico de contagem para aferir esse dado estatístico.

A Feira de S. Pedro decorreu este ano entre 25 de junho e 5 de julho, no Parque Regional de Exposições, como acontece desde o início do milénio, mas com uma nova disposição de alguns dos seus espaços, tendo em conta a mudança do terminal rodoviário para esta zona de Torres Vedras.

A área de diversões, um espaço que faz parte do imaginário infantil dos torrienses, foi instalada sobre piso pavimentado, tendo por isso apresentado um aspeto mais limpo e atrativo para os visitantes. De realçar também da edição deste ano do certame as melhores condições da área de restauração, que registou uma grande afluência; a renovação dos espaços das tasquinhas, enquadrados na zona de animação; e a aposta na imagem por parte dos expositores de interior.

A Feira de S. Pedro constituiu-se mais uma vez como uma demonstração da capacidade da economia da região Oeste em ultrapassar com êxito as dificuldades que Portugal e a Europa atravessam.