Estão abertas inscrições para o concurso de ilustração do Carnaval de Torres 015.

O tema deste concurso será o do evento (“O Amor”), devendo os trabalhos (que poderão ser desenhos, ilustrações, caricaturas, banda desenhada…) ser entregues na empresa municipal Promotorres até ao dia 16 de janeiro.

A publicação dos mesmos acontecerá na revista do Carnaval de Torres 015.

O júri deste concurso será constituído por pessoas ligadas ao Carnaval de Torres Vedras, que deverão selecionar três propostas.
À proposta vencedora, a anunciar no dia 21 de janeiro, será atribuído um prémio de 150 euros e 10 livres trânsito para o Carnaval de Torres 015; à proposta que obtiver o 2.º lugar um prémio de 100 euros e 5 livres trânsito para este evento; e à proposta que obtiver o 3.º lugar um prémio de 50 euros e também 5 livres trânsito para o Carnaval de Torres Vedras de 2015.

O concurso está aberto ao público em geral, podendo as candidaturas ser individuais ou coletivas, não havendo limitação de número de trabalhos, que têm contudo de ser inéditos.

Mais informações sobre esta iniciativa, que é organizada pela Promotorres e pela Câmara Municipal de Torres Vedras, podem ser obtidas no site desta empresa.