Hoje irá realizar-se um concerto de “Tributo a Frank Sinatra & Friends” e será o primeiro espetáculo musical a ter lugar no novo auditório do Centro Pastoral, em Torres Vedras.

 

O concerto tem acima de tudo um proposito solidário. Cada bilhete vendido reverte a favor do Centro Pastoral e da Delegação de Torres Vedras da Cruz Vermelha Portuguesa que entregará 100% das suas receitas desta noite ao menino Santiago.

 

“O Santiago tem 4 anos e reside no Concelho de Torres Vedras. Nasceu prematuro e os primeiros meses de sua vida foram vividos no hospital, este é um desafio que o Santiago já venceu porque está em casa com os pais e frequenta uma escola do concelho.”

 

A história deste pequeno guerreiro não termina aqui pois foi-lhe diagnosticado uma perturbação autista e a partir daqui começou uma nova caminhada…

 

“Será uma noite mágica, com artistas de grande qualidade a interpretar temas de Frank Sinatra e outros grandes nomes da mesma época, no magnífico auditório do Centro Pastoral e a totalidade das receitas para a Cruz vermelha serão entregues ao menino Santiago que precisa da ajuda de todos nós.”, refere Tiago Duarte, Presidente da Delegação da Cruz vermelha de Torres Vedras

 

Os bilhetes encontram-se à venda na Arcádia e no Centro Pastoral no dia do espectáculo.

 

A instituição está já a preparar outra grande iniciativa. Dia 27 de Julho, domingo, realiza uma mega caminhada solidária em Santa Cruz, com concentração às 9H00, junto ao Bar Búzio (Praia Norte – Max).

 

 

Para mais informações contactar:Tiago Duarte | tduarte75@gmail.com | 969 852 234