Integrado no Ciclo de Seminários ACEGE AconteSER: Liderar com Responsabilidade, decorrerá no próximo dia 26 de março, uma sessão dedicada ao tema “Feedback que funciona”, destinada sobretudo ao tecido empresarial. Esta ação terá lugar entre as 10h00 e as 13h0, no CAERO – Centro de Apoio Empresarial da Região Oeste.

“Dar feedback é uma prática corrente nas organizações – para garantir que um desempenho se mantem ou melhora – reconhecimento – e, também, para corrigir um desempenho que necessita ser aperfeiçoado ou motivar a melhores desempenhos – avaliação. No entanto, continua a ser comum os líderes sentirem que com algumas pessoas ou em algumas circunstâncias o feedback não funciona. Existem formas de aumentar as probabilidades de sucesso de um feedback e de uma avaliação.”

Objetivos específicos desta sessão:

1. Definir objetivos e dominar as condições para o feedback ser eficaz
2. Clarificar e distinguir o feedback sobre a competência do feedback sobre atitude
3. Feedback quotidiano e avaliação do desempenho
4. Treinar a forma e o conteúdo do feedback que funciona

Com estes seminários, organizados pela ACEGE – Núcleo do Oeste, em parceria com a Câmara Municipal de Torres Vedras e o Centro Local de Apoio ao Empresário da Região Oeste (CAERO), pretende-se apresentar um programa que ajude os líderes das PME a desenvolver práticas de liderança responsável, essenciais ao sucesso das suas empresas. Este ciclo de seminários é de inscrição gratuita e enquadra-se no Programa da ACEGE.