Os Albaluna sobem ao palco do Teatro-Cine de Torres Vedras no dia 30 de janeiro, sábado, às 21h30. O concerto destina-se a maiores de 6 anos e o preço do bilhete é de 5€.

“Os Albaluna definem a sua música através de uma mistura de sonoridades oriundas de diversas partes do mundo. Influenciados pela música medieval e tradicional europeia, os Albaluna apresentam um conceito onde a viagem acompanha cada compasso.
Através das particularidades de cada instrumento tradicional utilizado, conjugados com instrumentos mais recentes, surgem novas interpretações do repertório nacional e internacional, assim como composições próprias.

Os Albaluna comemoram em 2015 o 5º aniversário. 5 anos de atuações por todo o país e não só. Dos mercados medievais aos mais variados palcos de significativos festivais e salas de espetáculos, a banda tem já um longo percurso. A discografia da banda conta com três obras editadas, tendo em 2012 sido a música “Anascer” premiada com o titulo “international show of the day” pela Balcony TV.”

Neste concerto comemorativo, os Albaluna apresentam músicas que fazem parte da história da banda e o novo disco “Alvorada da Lua”, juntando no mesmo palco os vários músicos que têm feito parte da história da banda.

Ficha artística e técnica:
Ruben Monteiro: Direção e Composição | Bouzouki, Saz Baglama, Gaita-de-foles e Voz
Dinis Coelho: Percussões e Dijiridoo
Raquel Monteiro: Violino e Voz
Sofia Diogo: Tin Whistle, Gaita de Foles e Voz
Hugo Wittman: Percussões
Hugo Osga: Bateria e Sanfona
Christian Marr’s: Baixo
Dário Antunes: Guitarras
Tiago Gomes: Técnico de Som