As “Agostinhas” estão agora disponíveis durante todo o ano em Santa Cruz.

Após o sucesso das mesmas durante o verão nesta estância balnear, onde foram disponibilizadas no Espaço Aguarela (antigo posto de turismo da localidade, situado na Rua António Palha Figueiroa Rego), é agora possível utilizar as bicicletas públicas urbanas de Torres Vedras durante todo o ano a partir da Azenha de Santa Cruz (onde funciona o posto de turismo desta praia).

Os possuidores do cartão de utilização das “Agostinhas” podem usá-lo para levantar essas bicicletas em Santa Cruz. Já os novos utilizadores podem fazer registos de 7 dias de utilização, com um custo de 5€. A cada 4 horas de utilização das bicicletas, e à semelhança do que acontece em Torres Vedras, os utilizadores têm de as entregar, podendo ser levantadas, novamente, após 15 minutos.

Mais informações podem ser obtidas no Posto de Turismo de Santa Cruz (que está aberto entre as 10h e as 13h e as 14h e as 18h); ou pelo n.º de telefone: 261 937 524; ou pelo e-mail: postoturismosantacruz@cm-tvedras.pt.

Já em Torres Vedras o horário de funcionamento das “Agostinhas” foi antecipado para as 7h30.

Mais informações sobre as bicicletas públicas urbanas de Torres Vedras podem ser consultadas no respetivo site (acessível em: www.agostinhas-tvedras.pt).